Marcelo Roque assume a coordenadoria de infraestrutura do litoral do Paraná

Ao lado do secretário Sandro Alex, Marcelo Roque reforça compromisso com obras estratégicas para o Litoral do Paraná. Foto: João Crisanto
Getting your Trinity Audio player ready...

Com uma experiência de 8 anos de trabalho voltados a Paranaguá, o ex-prefeito Marcelo Roque assumiu a Coordenadoria de Infraestrutura do Litoral Paranaense, vinculada à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL), atualmente comandada por Sandro Alex, um dos principais nomes do governo Ratinho Júnior.

O anúncio foi realizado na manhã desta quarta-feira (21), na sede da SEIL, durante uma coletiva de imprensa. Na ocasião, foram discutidas as principais demandas que serão incorporadas por Marcelo Roque em seu novo cargo.

“Agora, sob a sua supervisão, estarão os sete municípios do Litoral do Paraná, que o Marcelo Roque terá que ajudar a desenvolver e acompanhar com projetos estratégicos, junto com toda a equipe da Secretaria e também com o nosso governador Ratinho”, declarou Sandro Alex.

Para o secretário, além da experiência como prefeito, Marcelo Roque traz a vantagem de já ter atuado como presidente da Associação dos Municípios do Litoral do Paraná (AMLIPA), o que lhe proporciona amplo conhecimento das demandas de cada região litorânea.

“Marcelo acompanhará de perto todas as obras que já estão em andamento e outras que ainda receberão ordem de serviço do Governo do Estado, como a duplicação da PR-407, a pavimentação da estrada de Guaraqueçaba, a nova estrutura da ponte metálica em Morretes, a revitalização do centro histórico de Antonina e as melhorias no transporte aquaviário da Ilha do Mel, tão importantes para o turismo do Paraná”, afirmou o secretário.

Ele também destacou que a experiência de Marcelo na elaboração e acompanhamento de projetos será essencial para garantir os repasses do governo estadual: “Hoje, o desafio dos prefeitos é ter projeto. Com bons projetos, o investimento é garantido.”

Receba as no Notícias mais relevantes do PL e Bolsonaro no WhatsApp. Participe da  nossa Comunidade

VEJA ESSAS PAUTAS